Com o objetivo de ampliar o atendimento com os atuais clientes da agência e também visando conquistar novas contas e projetos de Digital, Bruno Cangiano ingressa na Agência MR com o desafio de impulsionar a solução e dobrar o faturamento do Digital dentro dos negócios da agência. “Hoje o Digital representa 10% da receita. Em um ano, esperamos chegar a pelo menos 20%”, revelam os sócios – diretores, Ricardo Sampaio e Marina Renault.
“Somos uma agência 360°. Atendemos todas as áreas on e off e o digital tem papel fundamental na estratégia das empresas. Por isso, em 2015, estamos investindo na área dentro da agência. Nosso objetivo é que nossos atuais clientes, de outras soluções, também contem com a MR para oferecer a eles a melhor e mais adequada solução também em Digital”, afirma Bruno Cangiano, novo diretor de digital e operações da agência
Bruno soma mais de 14 anos de experiência em digital e operação, com amplo know how em projetos 360° que envolvem todas as mídias digitais e não digitais. Já atuou no Grupo TV1 com Extra, Ponto Frio e Cyrela. Atuou também na DM9, AG2, atendendo clientes como Intel, Tok&Stok, Le Postiche, Ambev, Santander, SAMSUNG entre outros.