Prestes a completar 10 anos de vida, a Agência Moustache inicia 2020 com nova chefia. Alexei Galasso, fundador da empresa e até então CEO, passa a ser o conselheiro do board de todo o grupo, que conta com quatro empresas no total (Agência Moustache, Enhance Digital (EUA), Transferência de Know-How e Inteligência Digital). A nova CEO é Nathaly Picaglia, co-fundadora e antiga COO, indicada na categoria Inbound Marketing do prêmio Digitalks, em 2019, após case de sucesso para a JLL.
Flávio Luizetto passa ao cargo de VP da Moustache, deixando a cadeira de CMO. Oficialmente novo sócio, Ewerton Augusto, antigo Diretor de TI assume como CTO. Com perfis que se complementam, os sócios da agência têm como objetivo tornar-se o principal grupo digital independente, evidenciando os clientes com resultados obtidos em conjunto. “Estamos muito animados com o futuro! Vamos completar 10 anos de mercado com muita dedicação e comprometimento com nossos clientes. Assumo o cargo de CEO após tantos anos e tantos outros cargos que já contribuí aqui na Moustache. Sem dúvidas 2020 será mais um grande ano”, conta Picaglia.
“Queremos continuar crescendo e evoluindo constantemente. Estamos confiantes em nossos resultados.”, complementa Luizetto. Alexei continuará com sua participação no grupo como consultor e afirma: “A Moustache é nosso filho de 10 anos que não para de crescer. A Nathaly e o Flavinho seguirão como chefes da operação enquanto sigo como conselheiro do grupo, da XP Investimentos e outros projetos pessoais”.