Em um mundo corporativo onde a cultura de confiança, de alto desempenho e de inovação são pilares essenciais para a construção de uma empresa, a agência Moringa anuncia o recebimento do certificado da Consultoria Global “Great Place to Work” de 2020 que utiliza esses pilares para apoiar empresas a conquistarem grandes resultados.
A agência submeteu-se a pesquisa da Consultoria para que seus funcionários avaliassem a Moringa a partir de diferentes aspectos relacionados aos temas: confiança, respeito, equidade e imparcialidade de reconhecimento, orgulho e camaradagem. Mesmo em home office, por conta da pandemia, a pesquisa revelou, entre outros tópicos, que a empresa possui um clima organizacional único e diferenciado, além de a maioria das pessoas que participaram da pesquisa (66 pessoas) acreditarem que existe oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira e indicariam a empresa para um colega.
“Temos muito orgulho do resultado da pesquisa e de nosso time. Ter feito essa pesquisa mostrou que estamos no caminho certo na construção de nossa cultura e que nossos esforços para ter uma empresa ética, confiável e que luta para entregar o melhor – seja para os clientes ou para os funcionários – estão dando resultados”, comenta Bruno Ladeira, CEO da Moringa.
A pesquisa trouxe, ainda, dados de diversidade bastante significativos como 56% do time é composto por mulheres e 45% dos funcionários consideram-se pardos e pretos.