segunda-feira, maio 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Mestiça conquista conta do Grupo Peccin

Agência Mestiça conquista conta do Grupo Peccin

Mestiça conquista conta do Grupo Peccin, empresa detentora de marcas como chocolates Trento, Tribala, Blong e Frutomila.

., tendo uma das maiores capacidades de produção do país no segmento de balas, chicletes, chocolates e pirulito. Presente em mais de 70 países, Peccin possui em seu portfólio produtos como Chocolates Trento, Balas Frutomila e Tribala e chicletes e pirulitos Blong.

A Mestiça conquistou a conta após passar por um processo de concorrência com outros players do mercado e será responsável pela comunicação 360 do anunciante, bem como planejamento, arquitetura de marca, advertising e gestão de social.

“A Peccin contrata a Mestiça como parceiro estratégico para acompanhar o crescimento acelerado da marca, especialmente da Trento, que é um sucesso na categoria de chocolates e já possui diversas versões como tradicional, Massimo, Bites, Speciale, entre outros”, explica Gabriela Pamplona, Gerente de Marketing do Grupo Peccin.

Segundo Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça, “Além da marca ser admirada pela qualidade dos produtos, existe um potencial criativo enorme para ser trabalhado”. O executivo completa: “A ideia é construir – juntamente com o time Peccin – um novo momento para suas marcas, com os olhos atentos no mercado, sempre acompanhando tendências, mudanças de comportamento e hábitos de consumo”.

A agência já está trabalhando na primeira campanha para o novo cliente, que deverá estrear ainda em 2022.

Artigos relacionados

Novidades