Para o Combate à Osteoporose, a LVL cria campanha para a Calcitran – suplemento de cálcio – fazendo uma relação entre a quebra da internet e a quebra dos ossos e trazendo à tona uma doença pouco falada e que é responsável por enfraquecer os ossos até o ponto de deixa-los porosos e quebradiços com facilidade. Hoje, são 10 milhões de brasileiros sofrendo com Osteoporose, segundo o Ministério da Saúde.
“Quebramos a internet para você não se quebrar.” é o conceito da campanha que traz banners que não carregam, posts que nunca aparecem e filmes que nunca rodam. O filme já conta com quase 4 milhões de views no Youtube.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: LVL
Anunciante: FQM/Divcom
Produto: Calcitran
CEO: Roberto Campos
VP de Criação: Sergio Magalhães
Direção de Criação: Leonardo Bazello
Head Digital: Guilherme Pettine
Redação: Alexandre Henrique
Direção de Arte: Arthur Ravasio e Michel Angelo
Atendimento: Bruno Luis, Thais Arrais
Mídia: Thais Caruso, Brunno Froes, Michel Angelo, Dalton Nascimento
CM: Renan Dias
Aprovação Cliente: Roberta Santos Mota