Agência Grey anuncia novidades no RH, Negócios e Criação

Foto: (esquerda para direita): Alexandre, Regina, José e Elise Passamani. Maria Pirajá, Adriano Matos, Marcia Esteves, Bruno Brux e Davi.

Liderada por Marcia Esteves, a agência Grey, promove mudanças na agência: contratação no RH e promoções do Atendimento e Criação.

Sob o comando da VP de Operações Elise Passamani, Maria Pirajá passa a responder como Diretora Geral de Negócios, responsável pela gestão e atendimento de todos os clientes da agência.

Já no RH, Regina Melo chega como Gerente de RH, sendo responsável pela gestão da área, com a missão de dar continuidade do trabalho de Culture & People da agência.

E sob o comando do Adriano Matos (VP de Criação) e Bruno Brux (Diretor Executivo de Criação), José Suaid e Davi Sabry são promovidos a ACDs (Assistant Creative Directors), respondendo diretamente para os Diretores de Criação. Além deles, Alexandre Fernandes chega como Diretor de Criação.

As mudanças acompanham o modelo operacional da agência, que é a divisão em BRAND TABLES e não por áreas: todos os profissionais trabalham focados em marcas e tem uma missão comum de desenvolvimento de negócios dos clientes, com agilidade e integração.

“A Grey vive o melhor ano de sua história graças ao talento de seus colaboradores. Estamos muito felizes em contar com profissionais multidisciplinares, colaborativos e com diferentes backgrounds”, comenta Marcia Esteves, Presidente da Grey.