Execution é a nova agência de comunicação da Autostar

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da Autostar, empresa com 26 anos no mercado automobilístico. A agência passa a assinar a comunicação da empresa, liderando estratégias, criando, produzindo e veiculando projetos online e off-line.

A Autostar é representante oficial no Brasil de marcas como Land Rover, Jaguar, BMW, Volvo, MINI, Chrysler, Jeep, Dodge, Ram, Harley-Davidson®, Triumph e KTM. Com 14 unidades na cidade de São Paulo, a Autostar é a concessionária mais completa para as marcas que atende, tanto para venda como serviços de pós-vendas. Outro seguimento importante é a Autostar Blindados e Serviços, divisão criada em 2005 especialmente para atender a necessidade de seus clientes, no qual segue todos os padrões de qualidade internacionais, sendo também aprovada pelo exército brasileiro.

Fernando Portella, diretor de marketing da Autostar, vê esta parceira como positiva. “Com a evolução da comunicação na internet e suas mídias, temos novas necessidades e estratégias, por isso estamos animados pois agora a Execution nos integra a esta nova era digital”, analisa.