Agência CDR+ assina “Supermercado Sem Agro”, para Ceva Saúde Animal

Os clientes de um supermercado de São Paulo foram surpreendidos nos últimos dias por uma cena improvável: portas abertas, mas com prateleiras e gôndolas vazias, sem nenhum produto do agronegócio.

O cenário assustador, na verdade, é uma ação idealizada pela Ceva Saúde Animal, como parte do movimento #AgroNãoPara, que valoriza os profissionais, pessoas e famílias do agronegócio brasileiro.

Especializada em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e vacinas para animais, a Ceva chama atenção para um movimento que, mesmo durante a pandemia que paralisou o mundo todo, se manteve firme e não parou nem por um dia.

No filme “Supermercado Sem Agro”, assinado pela agência CDR+, a Ceva Saúde Animal simula um experimento social e convida pessoas comuns para fazerem suas compras em um supermercado, onde não poderão encontrar carnes, ovos, leite, frutas, legumes e outros produtos que tenham origem no agronegócio. Na assinatura, a mensagem reforça o papel de atividades, como a pecuária, avicultura e suinocultura nacional, que foram fundamentais para esse momento do país.

“A Ceva Saúde Animal sempre foi uma grande parceira do agronegócio, promovendo a saúde e bem estar animal em diversas atividades produtivas, mas, neste momento tão desafiador, nossa relação se tornou ainda mais intensa com a força do movimento #AgroNãoPara”, comentou Fernanda Viscione, Gerente de Marketing da divisão Ceva Pecuária e Equinos.

“Muitas vezes, as pessoas não têm consciência sobre a importância das atividades do agronegócio no seu dia a dia, e, ao colocar o consumidor em um cenário tão inusitado, a campanha tem a missão de despertar a reflexão de todos e valorizar cada trabalhador que faz parte dessa cadeia produtiva”, explica Caio Aidar, CEO e Diretor Executivo de criação da CDR+.

Com veiculação em mídias digitais e em todas as redes sociais, incluindo WhatsApp, o vídeo foi repostado espontaneamente pelos principais perfis do segmento do agronegócio nacional, impactando um público estimado em mais de 10 milhões de pessoas.

A campanha tem criação de Caio Aidar, Murilo Rocha e Gabriel de Castro. A produtora do filme é a F5 Films.

Ficha Técnica:

Título: Supermercado sem agro

Agência: CDR Mais

Cliente: Ceva Saúde Animal

Produto: O Agro não para

CCO: Caio Trevisan Aidar

Direção de Arte: Gabriel de Castro

Direção de criação: Murilo Rocha

Atendimento: Cintia Barros

Produtora: F5 Films

Direção e fotografia: Chores Rodriguez

Direção de produção: Andrea Fachetti

Montagem e Color Grading: Zé Rubens

Câmera: Mariana Ferracin e Pedro Diniz

Produção: Bianca Landulpho

Assistente de produção: Rafael Fachetti e Eduardo Balhe

Técnica e Elétrica: Eduardo de Falco

Elenco: Backstage Model Mgt

Áudio: F5 Films

Aprovação/cliente: Fernanda Viscione, Ana Ferreira, João Rodrigues