Primeira funcionária é nova sócia da agência Newton

Newton anuncia Patrícia Lopes como nova sócia na agência. Primeira funcionária da empresa, ela atuava como atendimento e assume agora como head da área.

Antes da Newton, Lopes teve passagens por agências como J3P, África, Ínsula/Neogama-BBH, Jotacom e Tboom Interactive, onde atuou como atendimento para clientes como Cyrela, Tecnisa, Odeberecht, Rede Metodista de Educação, Syngenta, Sony e Unilever.

“Além de muito especial, este meu momento na Newton é tão gratificante quanto desafiador. Sendo a primeira colaboradora da agência, tive a honra e a oportunidade de testemunhar que é possível trabalhar em uma agência que, de fato, realiza a promessa de valorizar e desenvolver o lado profissional e pessoal de cada colaborador. O apoio que recebemos aqui é imensurável.”

A Newton é uma das empresas de comunicação mais comprometidas com o desenvolvimento profissional e humano de sua equipe. A agência distribui 50% de seu lucro com os colaboradores, além de oferecer oportunidades de aperfeiçoamento pessoal e profissional, como auxílio psicológico, custeio de cursos de especialização, treinamentos e outras vantagens.

“Ter a Patty como sócia talvez seja um sonho até mais meu do que dela. A Patty é aquele tipo de profissional que responde à desafios, que gosta de abraçar os problemas e que entende o cliente de maneira ímpar. Ela foi preparada para esse momento e evoluiu muito nos últimos anos. A sociedade é só a formalização de algo que na prática já acontecia, pois ela sempre cuidou de cada cliente como se fosse dela, sempre teve postura de dona e sempre conquistou nossos clientes por isso. Essa sociedade é também a consolidação de um projeto que temos desde o primeiro dia da Newton, no qual cuidamos do nosso time, dividimos lucro, reconhecemos e abrimos caminho para o crescimento de cada um. Tenho certeza que novos sócios virão em breve”, afirma Ton Santos, CEO da agência.