A Calia lança sua campanha para o Ministério da Saúde sobre o tema da Amamentação. A mensagem para este ano reforça o conceito mundial da WABA (World Alliance for Breastfeeding Action), que é “Empower parents, enable breastfeeding”.
No Brasil, “Amamentação. Incentive a família, alimente a vida”, mensagem que traz o apoio para a família que está amamentando e mostra a importância deste momento para o bebê, que crescerá ainda mais saudável, já que o leite materno é o mais completo alimento do mundo.
A campanha também reforça a importância de amamentar de forma exclusiva até os 6 meses de vida do bebê e de forma complementar até os dois anos ou mais.
A mensagem geral das peças tem um tom emotivo e informativo, que está materializado nas cenas, em especial na “voz do bebê (representada pela voz de um homem adulto), trazendo o lado lúdico e imaginativo para a campanha – que faz um lindo depoimento cheio de verdade e carinho para seus pais.
A campanha ainda destaca o quão necessário é o amparo de toda a rede de apoio (família, amigos, profissionais de saúde, empresários) para pais e mães, em especial, às mulheres que estão amamentando.