Propeg estampa a capa da Archive

Anúncio criado pela Propeg que destaca o shampoo a seco da Dr. Dog foi selecionado para ser a capa da edição de julho/agosto da Lürzer’s Archive, uma das mais respeitadas publicações de publicidade do mundo.

A peça faz parte da campanha “Wet Dogs”, que traz a solução para os donos de cães e gatos que costumam ter trabalho na hora do banho, lembrando que seu bichinho de estimação “precisa estar limpo, não molhado”.

Essa será a 13ª capa brasileira da Lürzer’s Archive, e a primeira da região Norte/Nordeste, em 35 anos de existência. Os cachorros são os personagens principais dos anúncios, e aparecem nas fotos com expressões engraçadas que fazem na hora do banho.

A peça selecionada pelos editores da Archive contou também com uma votação online por meio das redes sociais da revista. A fotografia da campanha é de Daryan Dornelles com pós-produção da Studio Nuts.

Ficha Técnica:

Agência: Propeg
Cliente: Dr. Drog
Campanha: Wet Dogs
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
Criação: Emerson Braga, Pedro Chequer, Rodrigo Bomfin e Genival Junior
Produção: Juliana Leonelli, Thais Leite, André Coni, Mariana Hosannah
Mídia: Patricia Seabra, Jamile Marques e Diego Saldanha
Planejamento: Melina Romariz e Breno Carvalho
Atendimento: Michele Estevez
Fotografia: Daryan Dornelles
Produtora e Finalização: Studio Nuts
Aprovação Cliente: Michele Hara