A agência dos sócios Phelipe Pógere, Fabiane Lacerda e Danilo Percú, conquistou mais uma marca representativa no mercado carioca: O CasaShopping.
Localizado na Barra da Tijuca, o shopping com mais de 170 lojas, é o maior e mais completo empreendimento de decoração da América Latina e traz as marcas mais importantes do segmento, incluindo destaques internacionais. O processo de concorrência conduzido pelo shopping, tradicional anunciante carioca, envolveu mais duas agências e teve como objetivo principal redefinir o posicionamento da empresa. No ano que completa 11 anos construindo relações de confiança e parceria com grandes clientes, a Brick fará um trabalho de reposicionamento da marca CasaShopping. “A chegada do CasaShopping é mais um exemplo da consolidação e amadurecimento da Brick nesses 11 anos e da atual entrega focada nos três pilares: criatividade, estratégia e soluções”, explica Danilo que recentemente passou a integrar a sociedade da agência.Obs.: Na foto da esquerda para direita: Phelipe Pogere – CEO Brick, Fabiane Lacerda – Diretora de Estratégia e Co-CEO, Flávia Marcolini – Diretora Presidente, Danilo Percu – Sócio-Diretor de Soluções, Érica Moraes – Gerente de Marketing, Eduardo Machado – Superintendente.