segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência bauc. cria campanha de conscientização sobre Miastenia Gravis para Cellera Farma

Agência bauc. cria campanha de conscientização sobre Miastenia Gravis para Cellera Farma

O mês de junho marca a conscientização da Miastenia Gravis, doença neuromuscular rara. A partir disso, a agência Bauc. criou para a Cellera Farma, em parceria com a Associação Brasileira de Miastenia (Abrami), uma campanha com vídeo informativo para veiculação em redes sociais e formatado para ser enviado a grupos de pacientes.

A estratégia da agência privilegiou um vídeo de animação para comunicar condições graves, mas com linguagem leve e acessível sobre sintomas como pálpebra caída, dificuldade em mastigar e engolir alimentos e fraqueza muscular, além de informações sobre cuidados necessários. Como parte da comunicação, foram criadas também pela bauc. peças de divulgação em mídia online e e-mails marketing, direcionados à toda base de especialistas da farmacêutica.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades