Com o slogan “Sua casa cheia de autoestima”, a Ápice —agência de publicidade e comunicação digital do Shopping Minascasa— desenvolveu a campanha publicitária para o “Saldão Anual Minascasa”.
As peças reforçam a oportunidade de cada cliente dar um estilo único e pessoal ao lar, com a proposta de abandonar a decoração antiga e começar o ano com o ambiente renovado. A campanha, que terá início em 16 de janeiro, pretende aumentar o fluxo do Shopping Minascasa em 15% e impulsionar em 10% as vendas no período.
“Os gradientes de cores intensas imprimem energia às peças”, destaca Juliana Rocha, diretora de Marketing da Ápice. A campanha tem como objetivo despertar o interesse do público a partir de um questionamento criativo e bem-humorado, destacando o senso de oportunidade.
Os anúncios da campanha “Saldão Anual Minascasa” serão veiculados nas principais mídias, incluindo emissoras de rádio, TVs aberta e fechada. Painéis de LED em vários pontos de Belo Horizonte e ações promocionais, com entrega de brindes dentro da Feira dos Produtores e em regiões estratégicas, também fazem parte da divulgação. Haverá, ainda, mídia impressa segmentada para a região primária e sinalização interna, com totens, adesivos de vitrines, megabanner, placas de cancela e bandeiras na área externa.
Neste ano, a divulgação está focada nas mídias digitais e inclui, pela primeira vez, a plataforma Youtube, além de Facebook, Instagram e Google Ads. Foram criadas estratégias segmentadas para novos clusters —segmentação de público por meio da análise de dados e padrões de consumo—, especialmente imobiliário, empresarial e matrimonial, conforme explica a diretora da Ápice. Para chamar a atenção do público nos dias de oferta, o Minascasa vai investir nos adornos com o mote da campanha, com bolas de vinil aéreas na praça central.