sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência 35 cria campanha que destaca atuação do Colégio Bandeirantes no EAD

Agência 35 cria campanha que destaca atuação do Colégio Bandeirantes no EAD

As aulas presenciais do Colégio Bandeirantes, que conta com quase 2.700 alunos entre Ensino Fundamental e Médio, foram suspensas no dia 17/03, mas todas as disciplinas estão sendo ministradas on-line desde o dia seguinte à suspensão, de forma que os alunos não percam em nada os conteúdos.

O Colégio já contava com um sistema on-line, antes usado apenas para atividades complementares. Para o atual momento, ampliou intensamente a capacidade de armazenamento e processamento em nuvem. Neste período de ensino a distância já tiveram, por exemplo, realização de simulados e testes com mais de 1,5 mil alunos fazendo provas simultaneamente.

Para evidenciar os avanços em tecnologia e infraestrutura que permitem à instituição manter não somente as aulas, mas o alto índice de aproveitamento dos seus alunos, a 35 cria campanha que conta com filme de 2’ a ser lançado em TV fechada e meios digitais.

A peça é protagonizada por alunos, professores e profissionais do colégio, que produziram vídeos estudando e trabalhando de casa durante o período de isolamento.

“Desde o início da quarentena, o Band vem colocando em prática um verdadeiro case de educação e envolvimento da comunidade. A campanha ressalta o pensamento inovador do colégio, que permite a ele funcionar 100% online em um momento em que mundo inteiro precisa estar off”, comenta Astério Segundo, fundador da 35.

No filme, vemos a cidade vazia e o locutor reitera que uma pandemia pode isolar prédios e salas de aula, mas não pode frear o conhecimento, e que não há barreiras para as ideias.

“Hoje, um novo Band está ganhando forma em nossas casas, computadores, smartphones e tablets. Esse novo Band nasce dentro de cada um de nós. Com a nossa dedicação, esforço, com o nosso compromisso”. Além do filme de dois minutos, a campanha conta com peças de mídia digital e mídia indoor e traz a assinatura: Band. 100% online enquanto for preciso estar off.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades