terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência 301 conquista conta de conteúdo de eÓtica

Agência 301 conquista conta de conteúdo de eÓtica

A 301 é a nova agência de conteúdo da marca eÓtica, a primeira loja online de óculos do Brasil. A agência, especializada na produção de conteúdo audiovisual para as marcas no ambiente digital, vai criar diferentes formatos de vídeo durante o segundo semestre para o canal da marca no YouTube, atendendo às buscas que já existem a respeito de óculos de grau, de sol e lentes de contato.

“O YouTube se tornou uma plataforma onde as pessoas encontram de tudo. Elas estão ali para aprender a respeito de determinado conteúdo e também tomar decisões importantes de compra. Nosso objetivo é colocar eÓtica como uma das principais referências na produção de conteúdo a respeito do tema”, explica Gustavo Silveira, sócio e diretor de atendimento da agência.

O primeiro filme criado pela 301 para o e-commerce de óculos já está no canal da marca. O vídeo apresenta a nova coleção da Lema21, marca própria de eÓtica. Xan Ravelli, uma das YouTubers Residentes na agência 301, é a personagem principal no vídeo, comentando a importância em escolher a armação certa, com uma linguagem simples, apresentando os modelos da marca. Confira:

“Ter a Xan como personagem nesse primeiro vídeo de eÓtica vai ao encontro do que buscamos durante a produção de conteúdo para as marcas, conversar com quem sabe sobre o que está falando, uma feliz coincidência que umas das YouTubers Residentes conhece sobre o assunto e usa óculos há muito tempo. A troca de experiência que acontece dentro da agência com elas já está gerando resultados positivos para a 301, para as influenciadoras (Xan e Ellora Haonne) e também para as marcas”, revela Wagner Martins, sócio e diretor de planejamento da 301.

Os próximos vídeos para a loja online serão lançados ao longo do ano no canal da marca no YouTube.

Artigos relacionados

Novidades