Beach Park anuncia nova marca corporativa

O Beach Park expande o seu leque de atuação e ganha uma nova marca corporativa: Beach Park Entretenimento. O desenvolvimento estratégico foi resultado de um ano de estudos e pretende refletir a consolidação da cultura da companhia que, nos últimos trinta anos, expandiu-se para novas áreas e segmentos.

“Nascemos como restaurante de praia e parque aquático, mas com investimentos constantes em novos negócios, ampliamos nossa atuação para uma experiência de entretenimento completa. Por isso, fez-se necessário uma marca corporativa que englobasse todas essas novas vertentes”, diz Murilo Pascoal – Diretor Geral Beach Park Entretenimento.  Hoje a empresa agrega parque aquático, resorts, hotel, restaurantes, espaço de convivência, serviços e entretenimento, além de plataformas de conteúdos.

O projeto de criação da marca Beach Park Entretenimento contou com a consultoria da Ana Couto Branding. O processo envolveu representantes de todas as áreas da empresa, resultando na importância de dar vida à nova essência da marca: Felicidade presente. “A felicidade do hoje, do agora, de quem valoriza cada segundo”, comenta Clarisse Linhares, diretora de marketing, mídia e conteúdo do Beach Park Entretenimento. “Vivências essas que consolidam todas as vertentes do empreendimento”, completa.

Sobre a metodologia de branding aplicada, Ana Couto, sócia e presidente da Ana Couto Branding, explica: “Tínhamos que criar uma relação entre as várias frentes de negócio da empresa que, separadas, não transmitiam a capacidade multifacetada da mesma”. Com as mudanças, a partir de abril todas as áreas e produtos do Beach Park Entretenimento adotam a nova essência. “Ficamos contentes com o resultado. É a soma de forças, de um grupo unido, que proporciona o salto para uma empresa com uma visão integrada”, concluiu Murilo.