Como desfecho da primeira fase da campanha “Não. Nem. Nunca. Jamais”, para Young Lions, a Africa criou o filme “Ilhabela”. A campanha que gira em torno de perfis publicitários comuns, porém não muito bem vistos no mercado, traz a história de um casal que recebe uma visita inesperada.
O filme conta a história de um casal vendo a ultrassom de um bebê. Após a enfermeira sair da sala, entra um homem que também reivindica a paternidade do filho do casal, uma paródia com os “fichêros” que gostam de entrar indevidamente em fichas técnicas.
A campanha foi criada e desenvolvida pelos ex-Youngs Rafael Pitanguy (2007), Raphael Quatrocci (2008), Guilherme Aché (2011), Felipe Ribeiro (2015) e pelo diretor de arte Edson Rosa.
Ficha Técnica:
Título: Ilhabela
Agência: Africa
CCO: Sérgio Gordilho
VPs de Criação: Rafael Pitanguy / Eco Moliterno / Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Rafael Pitanguy
Criação: Edson Rosa / Felipe Ribeiro / Guilherme Aché / Raphael Quatrocci
Atendimento: Juliana Carvalho Araujo / Lucas Fajardo / Ana Paula Ferreira / Ariel Suetugo
Mídia: Rodrigo Rodrigues / Caroline Tanzillo / Débora Sant Ana Costa / Bianca Navega
Artbuy: Carmen Castillo / Isabela Ximenes
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Stella Gafo
Produtora de Imagem: FatBastards
Direção: Bruno Shintate
Produção executiva: Andre Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento: Henrique Danieletto
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte: Coiote
Montagem: Guilherme Akira
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós Produção: Nash
Produtora de som: Antfood
Produção: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown
Atendimento: Lou Schmidt / Sean McGovern