Após completar seis anos de atuação no mercado de transbordo de petróleo para o mercado de exportação e com a crescente demanda do mundo por novas fontes de energia, a Açu Petróleo assume a identidade: Vast Infraestrutura. O projeto de rebranding foi conduzido pela agência Rastro.
Inspirado no conceito “vastidão”, o nome Vast representa uma expansão dos seus negócios e um novo posicionamento no mercado de infraestrutura, além de reforçar a excelência em ESG da companhia. “Vast é quem amplia a visão, faz enxergar novos caminhos e multiplicar as possibilidades”, conta Afonso Soares, sócio e diretor de Criação da Rastro, lembrando que a agência mergulhou nas tendências do setor energético no projeto que demandou atenção por quase um ano.
Além disso, a nova marca transmite de forma mais consistente a mensagem da empresa e seu papel no mercado desvinculando-a do segmento do petróleo – um dos líquidos movimentados – e do Porto do Açu, para explorar protagonismo em ESG.
Ficha Técnica:
Anunciante: Vast
Agência Rastro
Direção Criação: Afonso Soares
Conceito: Afonso Soares & Amanda Salles Direção de Arte: Victor Lanari Pesquisa e Estratégia: Julia Barreto Direção de Estratégia: Rafael Bizachi Motion Design: Victor Lanari Redação: Amanda Salles Atendimento: Andrezza Abreu Gestão de Projeto: Isaac Alves Aprovação/Cliente: Victor Bonfim, Eduardo Goulart, Danielle Lannes