A NBS assina a nova campanha para os Postos Petrobras. A ideia é mostrar que com a parceria e o bom atendimento dos Postos Petrobras, o consumidor tem a tranquilidade necessária para seguir seu caminho. A campanha entra em sua terceira rodada de filmes mantendo a consistência que a caracterizou e com ótima aceitação do público. Essa nova fase foca em mostrar situações muito mais cotidianas e temas ainda mais atuais, como uma uma menina que joga futebol, um pai que canta músicas infantis para a filha e outras histórias ainda mais envolventes.
“A campanha é sobre a vida das pessoas e a gente está mostrando momentos incríveis, bacanas e divertidos que podem acontecer dentro do carro”, explica Dedé Eyer, diretor nacional de Criação da NBS. “É uma campanha de posicionamento corajosa, que mostra o posto como coadjuvante e não como protagonista do dia das pessoas”, completa.
Com sete filmes para TV e três para meios exclusivamente digitais, a segunda fase da campanha busca reforçar ainda mais a conexão das pessoas com os Postos Petrobras.
“Ninguém acorda no sábado de manhã pensando em ir ao posto de gasolina encher o tanque, mas ao mesmo tempo, isso faz parte da vida das pessoas. O nosso propósito é reforçar a nossa importância na vida dos nossos consumidores, mas também relativizá-la”, conta Gustavo Ferro, gerente executivo de comunicação e marcas da Petrobras.
“Com essa campanha a gente tem o melhor resultado histórico em monitoramentos de recall de imagem, pois ela alcança muita identificação com o público”, pontua Ferro. “Queremos que nosso público saiba que pode contar com a nossa parceria para curtir seu caminho com tranquilidade”, conclui.
A comunicação será veiculada na TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Título: Campanha Postos
Agência: NBS
Anunciante: Petrobras Distribuidora
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Carlos André Eyer e Marcello Noronha
Criação: Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Milena Zindeluk, Ana Novis, João Stille, Felipe Rodrigues e Roberto Ulhoa
RTVC: Andrea Metzker
Atendimento: Tatiana Soter, Danielle Portella, Alessandra Barana, Tatiana Ferreira e Laryssa Berkovitz
Planejamento: Bruno Altieri, Caroline Lessa, Lucas Gaspar e Paola D’Almeida
Social Media: Aline Rodrigues e Manu Porto
Business Intelligence: Leonardo Carrilho, Juliana Mol, Dielo Eiras e Ana Carolina Gomes
Mídia: Luisa Bernardes, Andrea Afonso, Marcio Marchiori, Taina Gaidano, Bruno Fagundes, Juliana Bastos, Ronny Alvarado, Guilherme Souza, Rafaela Gomes, Louise Bacelar e Marcus Petrillo
RP: Camilo Coelho e Thais Christ
Projetos: Teca Vilaca, Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim
Produtora filme: Nomads
Diretor do filme: Pedro Becker e Rodolfo Vanni
Diretor de fotografia: Will Etcheberrere
Atendimento da produtora: Claudio Costa e Amanda Flora
Produção executiva: Claudio Costa
Produtora do packshot: Platinum Films
Pós Produtora : Inson
Produtora de som: Mugshot
Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Maurício Herszkowicz
Mixagem e Sound Design: Gustavo Boselli
Produção Executiva Som: Gilvana Viana
Aprovação do cliente: Gustavo Ferro, Phillipe Blower, Fabio Santos e Sergio Castro.