quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGhFly conquista conta de mídias digitais da marca Puket

GhFly conquista conta de mídias digitais da marca Puket

GhFly, referência em marketing digital e líder em performance, assume a conta digital da marca da Puket, rede de moda íntima com mais de 160 lojas no Brasil e 12 pontos de vendas fora do país. A partir deste mês, a empresa ficará responsável pela comunicação nos canais online, fortalecendo principalmente o e-commerce, administrando as principais mídias da marca, como o Google e Facebook, além de cuidar da criação digital e Web Analytics.

Desde 2016, a GhFly atende a Imaginarium e vem acompanhando a expansão da companhia que introduziu em seu portfólio as marcas Ludi e MinD. No final de 2017 a Uni.co, dona dessas marcas, fez a aquisição de 100% das ações da rede Puket. Em seguida, o grupo Uni.co optou por levar a empresa para o portfólio da GhFly.

Segundo Gustavo Hana, CEO da GhFly, a conquista reforça o conhecimento e experiência da GhFly no setor. “Estamos muito honrados com a aquisição dessa nova conta. O grupo Uni.co optou por trazer a empresa para agência por já conhecer o nosso trabalho e o histórico de sucesso com as demais marcas”, comenta.

Artigos relacionados

Novidades