sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAG2 Nurun reforça time criativo com seis contratações

AG2 Nurun reforça time criativo com seis contratações

A AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis, anuncia a chegada de seis novos criativos para fortificar a equipe liderada por Paulo Aguiar. Os novos profissionais somam ao time criativo multidisciplinar da agência que integra concept, conteúdo e UX design em um único núcleo.

Chegam os diretores de arte André Medrato (ex-Ampfy), Leonardo Arcoverde (ex-Havas) e Raphael Bezerra (ex-Isobar); o redator Marcelo Druck (ex-Y&R) e o redator Jr. Leandro Leone, antes estagiário na agência.

Outro nome que passa a compor o quadro de criativos da agência é o de Fábio Barbato (ex-Grey), que chega como diretor de criação associado. Com mais de 18 anos de experiência, Barbato passou por agências como Loducca, FNazca, Young&Rubican, F.biz e Grey, onde atendeu grandes players do mercado como Old Spice, Pantene, Gillette, Dove, HSBC, Motorola, MTV, Skol e SulAmérica.

“As novas contratações refletem as mudanças e foco da AG2 Nurun em entregar, cada vez mais, excelência criativa e resultado. Estamos animados com o novo time, trouxemos profissionais jovens, porém experientes, além de um novo ACD para reforçar a gestão criativa do time”, pontua Paulo Aguiar, diretor executivo de criação da AG2 Nurun.

 

Artigos relacionados

Novidades