A 35, agência sob o comando de Astério Segundo, conquista a conta da Coelho da Fonseca, boutique imobiliária do país, e estreia nesta semana o primeiro trabalho para a marca.
Para a campanha institucional, que marca o novo momento da Coelho da Fonseca, foram convidadas 13 grandes personalidades da cena paulistana em diferentes setores. Rafael Guinle, empresário, Doda Miranda, atleta olímpico, o badalado decorador Vic Meirelles, o icônico chef de cozinha Charlô, a empresária Tarsila do Amaral, Jack Vartanian, Alexandra Loras, entre outros nomes que se identificam pelo enorme sucesso em suas respectivas áreas de atuação.
As peças mostram que para tudo que as pessoas precisam na hora de comprar ou vender os melhores imóveis existe uma Coelho. E mostram como incorporam os desejos de cada pessoa através da personalização da sua marca. É a Coelho da Alexandra, Coelho da Kika, Coelho do Charlô ou Coelho do Dado, como na peça que traz o renomado arquiteto Dado Castello Branco.
“Só quem conhece muito um segmento poderia fazer com que seus clientes se vejam representados em sua marca. A Coelho é sinônimo do que há de melhor em imóveis no Brasil. É isso que a campanha reflete”, comenta Astério Segundo, fundador da 35.
Além de celebrar o novo posicionamento, os 13 convidados que foram clicados pelo consagrado fotógrafo de moda Jaques Dequeker, reverteram seus cachês para a ONG Obra do Berço, associação que promove educação, assistência social, direitos humanos e amparo a todos que se encontram em situação de exploração, vulnerabilidade e risco social na Zona Sul da cidade de São Paulo.
A Coelho da Fonseca tem 46 anos e é reconhecida como uma das mais admiradas e tradicionais imobiliárias do Brasil, especialista em imóveis de alto padrão.
O filme de 45” produzido pela Lexique, com direção de Bruna Lucena, será veiculado no PayTV. A campanha estará presente ainda em revistas, jornais, Midia Exterior e Midia Digital.
Ficha técnica
Agência: 35
Anunciante: Coelho da Fonseca
Campanha: “Personalidades“
CCO: Astério Segundo
Criação: Diogo Mono e Enio Kawahara
Head de Produção: Andréa Consoleto
Atendimento: Paula Coelho, Débora Moraes e Patrícia Martin
Mídia: Thaís Corsi
Fotos: Jacques Dequeker e Bruna Lucena
Retoque: Imagetouch
Produção: Lexique
Direção: Bruna Lucena
Atendimento e Produção Executiva: Bruna Ornella
Diretor de Produção: Daniela Mercadante
Diretor(a) de Fotografia: Bruna Lucena
Montagem: Guilherme Leão
Finalizador(a): Guilherme Leão
Produtor de musical: Pedro Souza
Motion : Arka Filmes
Color: Lowe Lab
Finalização: Lowe lab
Aprovação cliente: Álvaro Coelho da Fonseca / Álvaro Marco Coelho da Fonseca/ Luiz Alfredo Coelho da Fonseca