A área de criação da 35 passa a contar com três novos talentos para compor a equipe. O diretor de arte Felipe Previtali (ex-Moma) teve passagens por agências como Ogilvy e Publicis. Dentre os clientes para os quais já trabalhou estão Mercedes-Benz, KIA Motors, Mizuno, P&G, Itaú, Subway, Nestlé e Sanofi. O pernambucano Diogo Gois chega também como diretor de arte e tem passagens pela Dentsu, Lew’Lara TBWA e Africa. Já Gustavo Gimenez chega como redator. O criativo é ex-FarmaCompany e Tijolo Digital.
Profissional com experiência de quase 20 anos, João Ferraioli assume como gerente de mídia na 35, após atuar por 13 anos na Leo Burnett e anteriormente na Heads. P&G, Visa, Boehringer, Carrefour, Doriana, o Boticário e Amil estão entre os clientes atendidos ao longo da sua carreira.
Giovana Alencar chega para reforçar a operação da agência, sendo responsável pela coordenação dos trabalhos e integração entre todas as áreas.
Para o núcleo de conteúdo a novidade fica por conta da chegada de Beatriz Moreira, como Community Manager. A área administrativa também foi reforçada com Amanda Fernandes, que tem passagens pela Pirelli e Grupo Dória, e chega para coordenar a área de Community Affairs. Já o setor financeiro passa a contar com Adriana Maita, profissional com 16 anos de experiência, que chega para atuar na gestão financeira e controladoria da 35.