35 anuncia nova área na agência com a chegada de Head of Engagement e reforça Atendimento e Criação 

Construir conversas e aumentar o engajamento das ações das marcas nos ambientes digitais. Essa é a premissa da nova área de Engagement, que acaba de ganhar vida na 35 e irá atuar na intersecção entre planejamento, criação e mídia, com o objetivo de criar engajamento e reverberação para todas as ações criadas pela 35, sejam elas campanhas digitais ou não.

A nova área será liderada por Camila Bevilacqua, que chega à 35 como Head of Engagement. A profissional traz mais de 10 anos de experiência em comunicação digital, gestão de projetos, estratégia criativa e planejamento social. Passou por agências como TRACK, FAM, Thinky e Simple Brasil atendendo clientes como Audi, Adidas, Fila, Fleury, Droga Raia e Care Plus.

“Gerar engajamento é função básica de toda ação de comunicação. Porém, na grande maioria das vezes, esse pensamento acaba relegado a um puxadinho no final de todo o processo, desperdiçando oportunidades valiosas para os anunciantes. O que a 35 está fazendo é colocar a geração de conversas no centro de cada trabalho, do desenvolvimento da estratégia à execução do plano de mídia”, explica Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

“A interação com o público é um ativo muito valioso na comunicação de uma marca e o universo digital facilita o diálogo. Tenho o compromisso de desenvolver este trabalho junto com o planejamento, na definição de cada estratégia, contribuindo com insights que ajudem a gerar conversas, além de acompanhar todo o processo junto à criação e mídia para que tragam ideias e formas de envolvimento com o público”, afirma Camila Bevilacqua.

Chegam ainda à agência profissionais para reforçar as áreas de atendimento e criação. Bárbara Sarquis, que nos últimos 5 anos trabalhou na Africa atendendo contas como KraftHeinz, Grendene, Vivo, Sadia e Braskem, chega como Supervisora de Atendimento.

Diogo ‘Mono’ Ramos, Redator, chega para reforçar a criação. Tem passagem pela W/Brasil, Age/McGarryBowen, Babel e Heads, atendendo clientes como 51, Boticário, Amil, Garoto, Penalty, Duratex e Banco Original.