A campanha Mythological Gamers desenvolvida pela WE para a HyperX, divisão da Kingston Techonology que fabrica produtos para gamers e entusiastas de tecnologia – como componentes e acessórios –, tem criação de Ricardo Sarno, Fernando Silva e direção de criação de Guy Costa.
“HyperX é uma linha de produtos de alta performance, por isso uma campanha forte e visceral é fundamental para se destacar dentro do universo gamers”, conta Fabio Bottallo, gerente de marketing da Kingston Brasil.
As peças da campanha Mythological Gamers são realistas e demonstram poder e ação, fazendo uma analogia aos Centauros. As imagens foram produzidas pelo Studio Carioca da Romênia, sendo este seu primeiro trabalho no Brasil. “Todo gamer é um guerreiro, mas só os fortes se tornam mitos. A força, agilidade e movimento fazem com que a campanha Mythological Gamers se torne única”, diz Guy Costa.
FICHA TÉCNICA:
Título: Gamer 01
Produto: HyperX
Cliente: Kingston
Agência: Agência WE
VP de Criação: Guy Costa
Diretor de Arte: Ricardo Sarno
Redator: Fernando Silva
Art Buyer: Ana Lydia Arcas
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Planejamento: Carlos Pinto e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: Renato Girard, Bruna Darakdjian, Bianca Laurini, Luana Tasco
Estúdio: Studio Carioca
Atendimento Produtora: Dempsey Gaspar
Aprovação Cliente: Fabio Bottallo e Patricia Ortiz
Título: Gamer 02
Produto: HyperX
Cliente: Kingston
Agência: Agência WE
VP de Criação: Guy Costa
Diretor de Arte: Ricardo Sarno
Redator: Fernando Silva
Art Buyer: Ana Lydia Arcas
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Planejamento: Carlos Pinto e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: Renato Girard, Bruna Darakdjian, Bianca Laurini, Luana Tasco
Estúdio: Studio Carioca
Atendimento Produtora: Dempsey Gaspar
Aprovação Cliente: Fabio Bottallo e Patricia Ortiz