terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFCB Brasil desenvolve programa de relacionamento para o MIS

FCB Brasil desenvolve programa de relacionamento para o MIS

Ter uma série de benefícios no museu mais visitado de São Paulo, esta é a proposta do Programa +MIS, projeto desenvolvido pela FCB Brasil para o Museu da Imagem e do Som (MIS), Instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

O +MIS é o novo programa de relacionamento do museu que garante direito a muito mais exposições, música, cinema, fotografia, dança. Tem ingressos grátis, acesso exclusivo ao museu, agendamento de visita guiada, desconto em cursos e uma série de outros benefícios,  distribuídos em quatro categorias: +Próximo, +Parceiro, +Especial e +Único.

Com a assinatura “Fique mais próximo do MIS. Seja +MIS”, a campanha que divulga o programa é assinada pela FCB Brasil, assim como o desenvolvimento de todo o programa, como nome, categorias, descontos e identidade visual. Com títulos leves e com um toque de bom-humor, as peças seguem duas linhas de comunicação: ativar o +MIS por meio de oportunidades como as exposições, exemplo da aguardada “O Mundo de Tim Burton” e de forma institucional.

“Trabalhar neste projeto para o MIS foi especialmente motivador. Além de criar peças publicitárias, desenvolvemos um programa de relacionamento que vai aproximar as pessoas do museu mais pop de São Paulo. Além de ser um incentivo a cultura, um dos principais objetivos do MIS que a FCB apoia.”, destaca Rui Piranda, Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil.

A campanha conta com anúncios, banner, e-mail marketing, redes sociais e toda a comunicação do site e do museu, como adesivos, cartazes e flyers. Para fazer parte do +MIS basta acessar o site http://www.mis-sp.org.br/mais-mis.

André Sturm, Diretor Executivo e Curador Geral do MIS revela que “A FCB tem ajudado o MIS a se manter como um dos espaços culturais mais vivos da cidade de São Paulo. Ela nos estimula a pensar em maneiras criativas de comunicar com o público.”

Desde que se tornou parceira do MIS, em abril, a FCB é responsável pela comunicação do museu e por contribuir com conteúdos de algumas mostras previamente definidas pelo MIS.

Ficha técnica:
Título:
Programa +MIS
Produto: Programa de Mantenedores
Agência: FCB Brasil
Diretor Executivo de Criação: Rui Piranda
Supervisor de Criação: Fábio Calvetti
Diretor de Arte: Tati Tatsch e Bruno Cardoso
Redator: Viviane Barreto e André Oviedo
Produção Digital: Adriana Sampaio
Produção gráfica: Diego Bischoff, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio
Tratamento de imagens: Paulo Oliveira e Rodrigo Cortez
Projetos: Gerson Lupatini e Ludimila Russo
Tecnologia: Victor Hugo Odo
Atendimento: Mauro Silveira, Georgia Carvalho, Camila Rossignolo, Pedro Führer e Lucas Rodrigues
Planejamento: Raphael Barreto e Kiko Steinhoff
Aprovação do cliente: André Sturm, Jacques Kann, Natália Ravagnani e Cristiane B. Futagawa

 

 

Artigos relacionados

Novidades