A Cheil tem nova liderança criativa. Sergio Alves, ex-Isobar Londres e que conta com passagens por agências como R/GA Londres, Ogilvy Londres, Artplan e Africa, assume a direção geral de criação da agência. A novidade acontece no momento em que a Cheil reforça seu posicionamento no mercado, “Ideas That Move”, e consolida sua área criativa totalmente integrada com inteligência estratégica e digital.
“Meu foco é ajudar a criar um modelo de agência que possa se adaptar instintivamente a um cenário e cultura em constante transformação. A temporada de oito anos fora do Brasil me fez desenvolver um DNA onde a melhor resposta a um brief nem sempre é uma resposta de comunicação. Vejo a necessidade de começarmos a desenhar experiências e serviços que realmente engajem o consumidor, trazendo ele para perto da marca e fazendo com que ele continue interagindo com a mesma”, comenta Alves.
“A chegada do Sergio é mais uma iniciativa para reforçar a excelência criativa da Cheil e ampliar nossa busca por novos negócios”, explica Evandro Guimarães, diretor de operações da agência. A Cheil, atualmente, conta com mais 50 profissionais envolvidos na operação, entre parceiros diretos e indiretos. Seus atuais clientes são a Samsung Brasil e América Latina, Mirae Asset, InfoStore e a marca de pneus Hankook.
Legenda da foto: Evandro Guimarães, diretor de operações da agência, ao lado de Sergio Alves, novo diretor de criação.