domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Cultura Inglesa faz campanha regional para as unidades de Salvador

Cultura Inglesa faz campanha regional para as unidades de Salvador

A Cultura Inglesa estreia campanha, criada pela agência Mirum, direcionada às unidades da capital baiana. A comunicação contempla um filme de 50″, peças para mídia digital, no Facebook, Instagram e Youtube, e iniciativas de search, além de OOH e DOOH.

Para valorizar a cultura, intensidade e vibração do baiano, a campanha enaltece clássicos locais, como o pôr-do-sol do Farol da Barra, a cocada na praia, a pimenta – que só o baiano raiz conhece –, o escritor porreta e o músico arretado. A locutora diz: “A Bahia tem a ginga mais Nice, o batuque mais Strong e o bloco mais Happy. Com todo esse rolé, por que não teria um jeito mais legal, conectado e massa de aprender inglês?”.

“A Bahia tem Cultura. Cultura Inglesa tem muito da Bahia. Essa é uma homenagem aos soteropolitanos que são muito acolhedores”, explica Katia Borba, gerente de operações da Cultura Inglesa.

Assista ao filme:

Ficha Técnica

Agência: Mirum Agency

Título: Bahia tem cultura. E Cultura Inglesa tem muito da Bahia.

Diretor de criação: Filipe Matiazi

Coordenação Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti

Criação: Ana Dams e Diana Miranda

Produtora de vídeo: Alopra Studio

Produtora de áudio: Jamute Audio

Producer: Paulo Setti

Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla e Beatriz Mendes

Estratégia de Mídia: Alan David e Mariane Nauffal

Aprovação Cliente: Marcos Noll Barbosa e Mariana Rangel

https://www.culturainglesa-ba.com.br/

Artigos relacionados

Novidades