sábado, novembro 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNestlé anuncia portfólio especial para o Halloween

Nestlé anuncia portfólio especial para o Halloween

Travessuras ou gostosuras? A famosa frase que crianças fantasiadas falam quando buscam doces na noite de Halloween serviu de inspiração para a Nestlé Brasil promover novos produtos sazonais. Já nas gôndolas de todo o Brasil, chegou um portfólio especial para a data, com embalagens e chocolates temáticos das marcas Baton, KitKat e Garoto.

“As comemorações de Halloween tem conquistado cada vez mais os brasileiros, especialmente em confraternizações, festas a fantasia e brincadeiras de gostosuras ou travessuras das crianças. Dessa forma, criamos um portfólio, pela primeira vez em toda história da Nestlé no país, para gerar um espírito de brincadeiras da data entre os brasileiros”, ressalta Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Artigos relacionados

Novidades