OLX, Cyrela e InfoMoney anunciam criação de podcast

Por meio de uma parceria, a OLX, plataforma de compra e venda, a CashMe, fintech do Grupo Cyrela que faz empréstimos com garantia de imóveis, e o MoneyLab, laboratório de criação do InfoMoney, estreiam o Construcast, podcast que registra a história do setor imobiliário contada pelos principais nomes do mercado.

O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 6h, e é apresentado por Marcelo Dadian, diretor de Imóveis da OLX, Juliano Bello, co-founder da CashMe, e Ricardo Reis, CEO do Reis Real Estate e apresentador do programa Imóveis no Infomoney. Semanalmente, um CEO será convidado a compartilhar suas experiências e suas expectativas para o setor.

“A história do mercado imobiliário não tem registros e percebemos que o mercado tem interesse em conhecer mais a fundo sobre o tema. Com o Construcast, a OLX – que é líder em audiência em compra e venda de Imóveis no Brasil – tem a oportunidade de apresentar ao setor os desafios e as conquistas que levaram as grandes lideranças no Brasil ao sucesso, além de ouvir o que pensam do futuro com a inovação e a tecnologia atuando em nosso favor”, afirma Marcelo Dadian, diretor de Imóveis na OLX.

O episódio de estreia traz Elie Horn, fundador da Cyrela, que conta a história de sua vida, da empresa e do mercado. Fala do início de sua carreira, do nascimento da Cyrela e dos motivos pelos quais escolheu trabalhar no segmento imobiliário. Além disso, o executivo comenta, de forma inédita, sobre seus aprendizados nos momentos de crise, e dá dicas de como alcançar o sucesso nos negócios.

Os próximos programas trarão entrevistas de outros executivos do setor, como Alexandre Frankel, fundador da Vitacon, e Antônio Setin, CEO da Setin.

O primeiro episódio do Construcast já está no ar e pode ser acessado pelo link: https://www.spreaker.com/show/construcast