terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPenalty dedica coleção ao Rei do Futsal

Penalty dedica coleção ao Rei do Futsal

Em parceria com a Penalty, Falcão, o rei das quadras, apresenta sua linha oficial de produtos esportivos. Nomeada F12, uma alusão ao número da camisa vestida pelo ídolo, a coleção traz calçados e itens de confecção destinados aos fãs de futsal.

Embaixador da marca, Falcão pautou o conceito e design dos produtos. “Eu procurei passar a minha experiência de 25 anos como profissional, mostrando justamente o que dá ou não certo”, contou o atleta.

“A proposta era trazer para as peças a atitude e o estilo que são marca registrada do Falcão nas quadras”, completa Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

Os calçados seguem a mesma tecnologia e qualidade da Linha Max, referência na modalidade e que também veste os pés da Seleção Brasileira de Futsal. O design conta com o logo da coleção na lingueta e a assinatura no ídolo na lateral. Além do modelo profissional, Max 500 F12, há opções para atletas amadores, F12 IX, e para o público infanto-juvenil, F12 Locker IX Kids.

Para confecção, a Penalty leva o estilo do Rei do Futsal para roupas do dia a dia. Com apelo casual, a coleção traz bermudas, camisa polo, camisetas e inclui modelos para o público adulto e juvenil.

Artigos relacionados

Novidades