Em parceria com o Internacional, Brahma cria preleção especial para a final da Copa do Brasil

A cerveja Brahma, parceira do Internacional, buscou preleção do Fernandão, ídolo colorado, para inspirar seus torcedores antes da decisão desta noite (18), no Beira-Rio. Em versão que reúne as palavras do ídolo e imagens da campanha colorada na Copa do Brasil, o vídeo motiva a torcida a viverem este momento especial.

Minutos antes de o time entrar em campo no Beira-Rio, as luzes do estádio serão apagadas, e apenas as luzes vermelhas serão acesas junto a uma fumaça vermelha, uma ação que ficou conhecida como “Rua de Fogo”. Neste momento, no telão do estádio, o discurso de Fernandão será transmitido, ajudando a criar a atmosfera ideal para os torcedores empurrarem ainda mais o Colorado na decisão.

“O Inter é um grande parceiro de Brahma e, como fazemos com todos os clubes que apoiamos, queremos ajudar a tornar cada momento em algo ainda mais inesquecível. Esperamos que esse vídeo inspire cada torcedor colorado no Beira-Rio, criando um ambiente especial e memorável”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Veja: