A produtora CINE segue o caminho da transformação e se reinventa sem perder sua essência. Poucos meses após o lançamento de um canal no YouTube, absorvendo a produtora Costakent, com uma equipe que passa a desenvolver também conteúdo musical relevante para marcas, a CINE aposta agora na renovação, com mudanças internas e projetos inovadores.
Com o desafio de manter o DNA da produtora em todas as plataformas de comunicação disponíveis no mercado, seja on ou offline, Victoria Scaff, há quatro anos na CINE, assume como Head de Relationship e amplia a presença da produtora em diversos canais.
“Com o trabalho que começamos a fazer, novos diretores chegaram. Mapeamos todo o mercado e conquistamos cada vez mais espaço. Hoje nosso desafio é cuidar ainda mais do relacionamento com nossos clientes de longa data – e já fiéis –, além abrir novas portas para quem está entrando na produtora”, comenta Victoria.
A CINE incorporou também toda equipe da produtora de conteúdo Amostra 55, lançando assim o Inspira: um canal com histórias de transformação que inspiram e motivam a fazer um mundo melhor. Documentários de Causa e Propósito já estão em produção, com o objetivo de promover o bem, dando visibilidade às pessoas e inspirando o público. O primeiro programa estreia em breve. No início do ano, a produtora anunciou o lançamento do Canal Costakent, produzindo conteúdo voltado a artistas da música, arte e lifestyle.
Além da nova Head de Relationship, a CINE também promoveu Déo Borba a CCO (Chief Commercial Officer) e Marcel Berti a CFO (Chief Financial Officer). Hoje, com 68 pessoas trabalhando internamente, a empresa de produção de conteúdo entrega materiais proprietários e criativos aos mais variados perfis, mantendo a excelência e parceria com as agências e clientes para campanhas e filmes publicitários.