O PagSeguro PagBank, empresa do grupo UOL que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, divulga sua nova campanha para apresentar as novas funcionalidades da Conta Digital PagBank: Conta Remunerada e Super App.
Com o lançamento da Conta Remunerada o cliente com dinheiro na conta digital PagBank não precisa fazer nada e passa a ter rentabilidade de 103% da poupança.O PagBank também atualizou seu Super App, e agora o cliente pode utilizar o saldo da conta para comprar créditos para pagar Uber, Spotify, Google Play e celular, tudo direto pelo app.
“Com essas novas funções, e sem nenhum custo adicional, a conta digital PagBank torna-se mais completa. Além de receber um cartão internacional totalmente grátis, sem anuidade, agora o saldo do cliente PagBank passa a render 103% da poupança. diz Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.
Para a divulgação da campanha, o PagSeguro PagBank apresenta um novo filme com a participação da atriz Alessandra Negrini e do cantor Michel Teló. Além disso, será exibido o novo logo do PagSeguro PagBank, com novas cores e versão mais moderna. A campanha será veiculada nacionalmente no UOL, outras mídias online, além de TV aberta, TV a cabo, mídia exterior, jornais, revistas, cinemas e rádios.
Com objetivo de incentivar o uso da conta digital e reforçar os benefícios do serviço, o lançamento da campanha faz parte da estratégia do PagSeguro PagBank de democratizar o acesso aos serviços financeiros no Brasil.
Veja: