A C&C Casa & Construção, rede de home center, volta à mídia com a dupla sertaneja Cléber & Cauan para comemorar os 19 anos da marca e divulgar uma ação promocional para os seus clientes.
Criada pela Publicis com parceria da CoreBiz, a campanha que foi ao ar nesta quarta-feira (11) e tem duração de dois meses inclui peças digitais e de redes sociais, mídia impressa, material de PDV e spots de rádio.
As peças mostram a dupla entrando no clima de festa e soltando a voz para divulgar o “Aniversário de Sucesso C&C”, que une na verdade duas promoções. A primeira dá descontos em produtos de marcas de sucesso e a segunda oferece aos clientes que comprarem mais de 50 reais nas lojas da rede o direito de concorrer a prêmios diários de 200 a 500 reais e também a quatro carros 0km.
Em continuidade à campanha lançada em junho que marcou a estreia de Cleber & Cauan como embaixadores da marca, a iniciativa traz novamente uma versão do hit “Dia de TBT”, que possui mais de 43 milhões de views no YouTube. Desta vez, porém, a música cantada pela dupla C&C é focada nos diferenciais da ação de aniversário.
Veja: