Andorinha cria espaço de experiências na Vila Madalena

A marca portuguesa de azeites Andorinha convida os brasileiros para conhecerem a sua casa. Trata-se da ‘Casa Andorinha’, espaço temático que, de forma lúdica, tem o objetivo de entreter e educar o consumidor.

A programação conta com aulas, talks, workshops e degustação de toda a linha de produtos. Entre os chefs que conduzirão aulas, Rodrigo Oliveira (Restaurante Mocotó), Vitor Sobral (Tasca da Esquina), Priscilla Herrera (Banana Verde) e Renato Caleffi (Le Manjue) são presenças confirmadas.

“Queremos que os visitantes se sintam em casa, que possam aprender e compartilhar experiências. Somente a informação é capaz de gerar reflexões sobre a alimentação e nosso objetivo é inspirar as pessoas a fazerem escolhas de alimentos mais nutritivos e saudáveis”, diz Loara Costa, Diretora de Marketing de Andorinha.

O espaço reforça a crença da marca que ter um estilo de vida mais saudável pode mudar a vida das pessoas e que o azeite é um ingrediente essencial neste caminho. Ele abre possibilidades para a criatividade na cozinha com novos sabores e aromas para os alimentos do dia a dia, além de apresentar o minucioso processo de produção dos azeites Andorinha, curiosidades sobre azeites, reflexões sobre sustentabilidade, comida de verdade e outros temas do universo gastronômico, seus contextos e impactos.

A surpresa maior fica por conta do pré-lançamento do Azeite Andorinha Extra Virgem Brasileiro na Casa. Trata-se de um azeite produzido em um Olival brasileiro e por um produtor local chamado Olivo Pampa. A Andorinha, assim, presta uma homenagem ao país que há tantos anos a recebeu por meio de uma edição especial e comemorativa de um azeite 100% brasileiro – primeira vez que uma marca portuguesa lança um azeite nacional.

Serviço:

Local: Rua Fidalga, 184, Vila Madalena, São Paulo.
Data: De 13/09 até 20/10 – Quinta à Domingo – das 11h às 20h.
Mais informações: azeiteandorinha.com.br