A Cisco lançou a websérie ‘Conexões Humanas’ como parte da campanha institucional que comemora os 25 anos da empresa no Brasil. A ação destaca a conexão entre as pessoas e apresenta quatro histórias reais que serão contadas nos canais da Cisco nas redes sociais.
Criada pela agência HIP, a nova campanha mostra como três pilares fundamentais da tecnologia – Conexão, Colaboração e Segurança. O primeiro episódio conta a história da Rafaela Barbosa, que nasceu de um parto com muitas dificuldades dentro de uma ambulância e contou com o amparo do bombeiro militar, Aguiar Silva. Vinte e dois anos depois, Rafaela teve um reencontro emocionante com Aguiar, homem que salvou a sua vida e de sua mãe, promovido pela Cisco.
“Os últimos 25 anos nos deram tecnologias incríveis, a uma velocidade e escala nunca antes vistas, mas, por vezes, nos esquecemos que o maior presente que a tecnologia nos deu foi o de estabelecer e manter conexões humanas de uma forma que antes não era possível. A série busca resgatar um pouco deste sentimento, de que a tecnologia é feita por e para pessoas”, comenta Larissa Di Pietro, diretora de Marketing da Cisco do Brasil.
O primeiro vídeo foi lançado na quinta-feira (22), e os demais episódios serão veiculados nas próximas semanas, sendo que o último da série estreia no dia 27 de setembro, dia internacional da doação de órgãos.
Veja:
Ficha Técnica:
Título: Webséries Cisco – Conexões Humanas
Cliente: Cisco
Produto: Campanha Institucional
Ano: 2019
Agência: HIP APRESENTAÇÕES DE ALTO IMPACTO LTDA.
Copywriter: HIP APRESENTAÇÕES DE ALTO IMPACTO LTDA.
Art Director: ALEXANDRE RODRIGUES
Atendimento: MARCELO SOARES
Planejamento: RODRIGO OLIVEIRA
Mídia: YAGO MENESES
Aprovação cliente: LARISSA DI PIETRO, DIRETORA DE MARKETING
Produtora: HIP APRESENTAÇÕES DE ALTO IMPACTO LTDA.
Fotografia: ALEXANDRE RODRIGUES
Trilha – Produção: SAULO LEITE