A Bridgestone, fabricante de pneus e patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana, lançou uma campanha que conecta produto e esporte, para comunicar seu novo pneu Turanza T005: o “Bridgestone VAR”.
Um dos principais diferenciais do produto é a tecnologia superior, então nada melhor do que contar com o VAR (Virtual Assistant Referee), que é a tecnologia mais moderna e mais comentada do mundo dos esportes, para atestar a qualidade do novo pneu.
O apresentador e comentarista esportivo da Fox Sports Benjamin Back foi convidado para testar o Turanza T005 no campo de provas da Bridgestone em São Pedro (SP) e acompanhar, na íntegra, o pneu sendo analisado pelo VAR. Após os testes, fica comprovada a qualidade do produto, que apresenta diversos atributos como melhor desempenho em frenagem no molhado, conforto e controle total nas condições mais adversas.
“Como patrocinadores oficiais da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana, nossas ações e campanhas de marketing estão cada vez mais focadas em criar uma conexão entre marca, esporte e produto. Começamos com a Barreira Bridgestone, uma ativação inédita, onde colocamos nosso produto em campo com uma barreira feita com o pneu T005, para levar mais segurança aos jornalistas esportivos. E agora, com a campanha “Bridgestone VAR”, podemos mostrar os atributos do novo pneu de uma forma criativa e alinhada à nossa plataforma de marca, o esporte”, explica Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone.
Assista: