Aproveitando o Dia da Pizza, que é comemorado no dia 10 de julho, a Domino’s Pizza Brasil se posiciona com bom humor e brinca com seu próprio nome, usando o cantor Afonso Nigro, vocalista da banda Dominó, sucesso nos anos 80. A campanha, 100% digital, estreou nesta quarta-feira (10) e vai circular nas redes pelos próximos dois meses.
“A nossa estratégia de comunicação está voltada para a construção da marca. Temos atributos muito fortes, como a nossa massa fresca aberta a mão e o fato de sermos a maior pizzaria do mundo! A campanha que está saindo do forno tem a cara da Domino’s: bem humorada, de alta qualidade e audaciosa!”, afirma o diretor de Marketing da Domino’s, Edwin Junior.
O filme brinca com uma dúvida comum sobre a pronúncia do nome da rede.
“Para a GUT é um orgulho enorme poder ajudar uma marca icônica como a Domino’s a se reposicionar e achar sua voz num mercado do tamanho do Brasil. Domino’s Domina é nossa primeira campanha pra maior rede de pizzarias do mundo. Aprovada pelo cliente com o ingrediente que não pode faltar na GUT: coragem”, diz Bruno Brux, ECD GUT.
Veja:
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Título: Domino’s Domina
Durações: 60” + 30” + 15”
ECD: Bruno Brux
Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Douglas Silveira
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Cátia Nucci / Marcella Pappiani
Community Manager: Camila Paier
Produtora: Sentimental Filme
Direção de cena: Guilhermo Sartori
Produção executiva: Marcos Araujo
Diretor executivo de publicidade: Felipe Cama
Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta
Diretor de fotografia: Andre Faccioli
Pós produção: Sentimental Filme
Montador: Thiago Gil
Correção de cor: Bleach
Produtora de áudio: Shuffle Audio
Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau/Chico Castellano
Aprovação do cliente: Edwin Junior / Patrícia Faria