“A superação nos inspira”. Este é o mote da nova campanha de mídia do Seguro DPVAT, que será veiculada nacionalmente a partir de 14 de junho. A proposta é ampliar o conhecimento sobre o direito ao benefício social, que protege os mais de 209 milhões de brasileiros em casos de acidentes de trânsito.
Desenvolvida em parceria com a Agência 3, a campanha apresentará histórias reais de beneficiários do Seguro DPVAT que, apesar das dificuldades pós-acidente, seguiram em frente com ajuda do seguro. Uma delas é a de Melina Reis, bailarina que voltou a dançar após amputação de parte da perna esquerda.
A história da Melina será contada em uma websérie de cinco capítulos, destacando a perseverança da bailarina e a importância do Seguro DPVAT nas histórias de superação das vítimas de acidente de trânsito. Os filmes mostrarão a trajetória da bailarina até se apresentar em um grande teatro do Rio de Janeiro, e poderão ser conferidos em www.estamosaquiparavoce.com.br.
Até julho, as peças publicitárias estarão presentes em TVs, rádios, busdoors, backbus, outdoors, sites e mídias sociais. O estamosaquiparavoce.com.br também reúne informações sobre o Seguro DPVAT, dúvidas e um passo a passo de como dar entrada no pedido de indenização.