Repense anuncia mudanças e contratações na equipe

Da esquerda para direita estão: Nino da Silva (Diretor Geral de Mídia e Business Intelligence), Vagner Silva (Diretor Administrativo e Financeiro), Otávio Dias (CEO da Repense), Luna Gutierres (Sócia e Diretora Geral da Repense em São Paulo), Alexandre Ravagnani(Diretor Executivo de Criação) e Thiago Xavier (Diretor de Atendimento).

A Repense, agência comandada pelos sócios Otavio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos, anuncia novidades na equipe. O criativo Alexandre Ravagnani assume como Diretor Executivo de Criação e Nino da Silva entra como Diretor Geral de Mídia e Business Intelligence.

Já Thiago Xavier, que está há pouco mais de três anos na empresa, foi promovido a Diretor de Atendimento, e Vagner Silva passou de gerente administrativo para Diretor Administrativo e Financeiro.

Os investimentos em aprimorar o time fortalecem a flexibilidade de atuação da agência e o direcionamento de criatividade eficaz, multitela, voltado para performance. “Estamos entrando em um novo momento de evolução da agência. E trazer esses profissionais que acumulam conhecimento e experiências valiosas na carreira reflete a nossa agilidade para entregar desde campanhas institucionais e de construção de marcas até campanhas 100% voltadas para vendas e performance, ancoradas e impulsionadas pelas tecnologias mais recentes”, comenta Otavio Dias, sócio e CEO da Repense.