segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesScala faz ativação em Campos do Jordão com renda revertida para ação...

Scala faz ativação em Campos do Jordão com renda revertida para ação social

Entre os dias 20 e 23 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, acontece em Campos do Jordão a ação #DoeAmorGanheSabor, protagonizada pela marca Queijos Scala que vai reverter a renda da ação à APAE da cidade.

Na ocasião, serão servidas pizzas com a mussarela Scala, além de espetos de queijo de coalho que o visitante poderá complementar com toppings como geleia de pimenta, melaço e goiabada.

O diretor comercial da MAK, Ti Bernardes, que criou a campanha em parceria com a agência Loop, explica que a proposta é levar um pouco da atmosfera Itália e Minas Gerais para o inverno de Campos do Jordão. “O país europeu e a cidade brasileira traduzem a essência da marca e, por isso, tivemos a ideia de colocar para degustação uma receita exclusiva da família do fundador.”, fala.

“Costumamos dizer que o queijo é uma matéria viva, as características da região onde o leite é produzido estão diretamente ligadas ao sabor e qualidade do produto final, nossas fábricas estão localizadas na região da Serra da Canastra, o que nos confere um título nobre. Acreditamos que isso, somado ao cuidado e esmero que colocamos em tudo o que fazemos é o principal ingrediente para a construção da nossa marca.”, explica a Coordenadora de Marketing da Scala, Maria Cerchi.

Para quem quiser degustar, será cobrado um valor de R$ 10,00 (por uma fatia de pizza ou espeto de queijo de coalho), que será integralmente revertido à APAE de Campos do Jordão. A proposta é que as pessoas conheçam a marca e ajudem uma causa. Além disso, na ocasião, terão outros produtos para degustação, como o tradicional parmesão Scala e a linha Minas, 100% produzida em terras mineiras.

Hebe Noventa, do Comitê de Responsabilidade Social Scala, explica que as ações sociais fazem parte das atividades da empresa. “Entendemos que precisamos retribuir ao planeta e à comunidade o que recebemos dela. Por isso, em 2002 criamos o Instituto Scala e o Departamento do Meio Ambiente, a fim de sistematizar as ações de responsabilidade social e ambiental desenvolvidas pela empresa. E agora queremos levar essa mensagem para mais pessoas. Por isso topamos a ideia da agência MAK, de reverter a renda da degustação para mais uma ação”, fala.

Artigos relacionados

Novidades