A Zombie Studio anuncia oficialmente a chegada de Daniel Salles como Diretor Criativo Associado. Ele vem de uma temporada de cinco anos na Leo Burnett de Dubai para formar uma trinca com os cofundadores da Zombie, Paulo Garcia (Chief Creative) e Natália Gouvea (Chief Executive).
Em Dubai, Daniel Salles trabalhou com marcas como Samsung, Cadillac, Citibank, Emirates Airline, GMC e McDonald’s. Antes, esteve em agências como AlmapBBDO, F/Nazca S&S e Y&R, onde trabalhou com Paulo Garcia. A parceria, confiança e afinidade profissional se manteve mesmo quando Paulo Garcia deixou o mundo das agências para montar a Zombie Studio e Daniel Salles deixou o Brasil. “Continuamos trabalhando juntos e minha admiração pela Zombie só aumentou pela qualidade, dedicação e amor que eles têm por tudo que fazem”, diz o novo integrante do time.
“Precisávamos de alguém que compartilhasse dos nossos valores, tivesse talento, olhar criativo, experiências em outros mercados, responsabilidade e paixão pelos detalhes, como nós temos”, conta Natália Gouvea, que revela: “foram uns 18 meses de conversa e negociação até chegarmos a um modelo ideal focado principalmente na qualidade do que a Zombie oferece e entrega”, diz a Chief Executive do estúdio.
Para Paulo Garcia, a chegada de Daniel Salles é um grande ganho para a Zombie: “Somos na Zombie um time de muitos artistas e agora contamos com o talento de mais um profissional de criação com conhecimento e vivência no mercado de agências e clientes para dividir comigo o olhar criativo, o cuidado com os detalhes, e a qualidade de cada trabalho, permitindo que a gente possa fazer ainda mais e melhor. A prova disso são todos os prêmios, entre eles o D&AD e o One Show, que o Daniel já trouxe para o estúdio desde sua recente chegada à Zombie”, destaca o Chief Creative Paulo Garcia.