Patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América e da Seleção Brasileira de futebol, a Mastercard preparou uma surpresa para os consumidores que adquiriram ingressos para assistir aos jogos do Campeonato utilizando cartões Mastercard. Uma ação de chute a gol virtual premiará alguns clientes com um cartão pré-pago exclusivo com design inspirado na Copa América e tecnologia de pagamento por aproximação.
A ação que começou no sábado (25) será realizada entre os dias 25 de maio e 02 de junho, em São Paulo (SP), e entre 05 de junho até 14 de junho no Rio de Janeiro (RJ). Durante este período, os consumidores poderão participar dessa ativação cheia de interatividade que acontecerá nos pontos físicos oficiais de venda e de retirada de ingressos.
Para concorrer ao cartão, logo após a retirada das entradas que foram adquiridas no site oficial da CONMEBOL, os clientes poderão realizar um chute a gol em um totem totalmente personalizado, e poderão ganhar o cartão com crédito de 15 reais. Esse valor poderá ser usado, dentro e fora dos estádios, até o dia 31 de julho deste ano. No total, serão nove mil e quinhentos cartões, seis mil em São Paulo e três mil e quinhentos no Rio de Janeiro.
A arte, criada para celebrar o campeonato CONMEBOL Copa América Brasil 2019, faz parte de uma das diversas ativações que a Mastercard fará para os clientes da marca.
Com essa ação, a Mastercard inicia uma das pautas prioritárias para o seu negócio, que é a de ressaltar os benefícios dos produtos que possuem a tecnologia de pagamento por aproximação. “Queremos reforçar o nosso compromisso de oferecer experiências que não tem preço aos consumidores, alavancando as nossas propriedades de futebol para desenvolver ações inesquecíveis”, comenta Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul.
Ainda segundo Sarah, a ideia é explorar o patrocínio do evento para acelerar a jornada do brasileiro na adoção dessa tecnologia impactando toda a sua experiência dentro e fora do ambiente dos jogos.
Rápido, fácil e seguro, o pagamento por aproximação oferece a conveniência de fazer transações apenas tocando os dispositivos em um leitor habilitado, sendo até 10 vezes mais rápido do que outros tipos de pagamento.
Os pagamentos por aproximação são ideais para qualquer situação do dia a dia.
A tecnologia para o cartão exclusivo da Copa América, com a tecnologia de pagamento por aproximação, foi desenvolvida pela empresa ATAR.
“A ATAR é a primeira e única empresa brasileira que nasceu 100% focada na tecnologia de pagamentos por aproximação. Em 2016, lançamos a ATAR band, o primeiro vestível focado em pagamentos por aproximação da América Latina e hoje temos milhares de clientes em todos os estados brasileiros. Com certeza, estamos fazendo a diferença para a adoção desta tecnologia no país”, comenta Orlando Purim Junior, Diretor Executivo da ATAR. “Quem ganhar o cartão promocional vai baixar o app ATAR pay e fazer a ativação do cartão por ali mesmo. Tenho certeza que as pessoas que usarem este cartão, não conseguirão ficar sem pagar por aproximação após essa experiência”, complementa Mike Allan Pellin, Diretor de Operações da ATAR.