Aos 76 anos, a Levorin, empresa de produção de pneus para bicicletas e motocicletas, inova em sua comunicação visual e traz logotipo totalmente redesenhado.
Assinada pelo escritório Ana Couto, a nova identidade da empresa, que foi adquirida pelo Grupo Michelin em 2016, chega para responder ao novo posicionamento da marca, de forma dinâmica, ágil e consistente.
“A fase em que a Levorin se encontra é de inovação e ruptura, com amplo investimento em novas tecnologias. Estamos adequando o nosso portfólio com novos produtos, entrando em segmentos em que não atuávamos, com foco em qualidade e performance. O reposicionamento da marca vai ao encontro desse objetivo, de oferecer pneus com altos padrões de excelência, durabilidade e confiabilidade, mantendo nossa liderança de mercado”, afirma Francis Ferreira, presidente da Levorin.
“A Levorin, que já possui uma imagem consagrada no país, está investindo em tecnologia e se renovando para ganhar ainda mais força no mercado. Sua nova comunicação visual vem para mostrar essa nova fase da empresa: mais dinâmica, inovadora e, principalmente, próxima dos clientes”, completa Rafael Nogueira, gerente de marketing da Levorin.