Cartão de crédito sem anuidade do Banco CBSS, o digio lança nesta quarta-feira (22), a campanha “Eu não fui”. Estrelada pelo Supla, a ação tem como mote o universo rock ‘n roll – uma vez que o digio é patrocinador oficial do João Rock, maior festival de rock nacional do Brasil, que acontece do dia 15 de junho em Ribeirão Preto.
A ação é uma sátira à hashtag #eufui que a maioria das pessoas costuma utilizar para marcar que vai a algum show ou festival. Na campanha, Supla conta que não foi convidado para tocar nesta edição do João Rock, mas não está triste porque o digio o convidou para cobrir o evento e ele vai pela “causa roqueira”. O artista promete “comandar” os canais oficiais da marca com muita atitude e bom humor.
“A estratégia com o digio é criar conversas que conectem pessoas e que traga os atributos do produto como algo que realmente faz sentido para o cliente. Em nossas campanhas, queremos transitar por meio do bom humor e – por quê não – uma boa dose de sarcasmo”, explica Renato Galisteu, Head de Marketing do Banco CBSS. “Nesse caso, o Supla reúne essas características, pois é uma figura icônica, seja pelo estilo próprio e único, pelos jargões e formas de se expressar – além do amor ao rock”, complementa.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Criação e roteiro: PONG DYNASTY
Produtora: Studio Fly
Diretor de cena: Felipe Filet
Prod. Executivo: Matheus Ruas
Atendimento: Juliana Oliveira
Dir. Fotografia: Thiago Alves
Captação de aúdio, trilha e mixagem: Fuzzr
Edição e Finalização: Natan Neves e Rafael Barnete
Aprovação do cliente: Renato Galisteu, Philip Shimizu e Tanise Mondejar