segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoFintech Mais Retorno promove webinar gratuito sobre investimentos na Bolsa de Valores

Fintech Mais Retorno promove webinar gratuito sobre investimentos na Bolsa de Valores

O Mais Retorno, fintech especializada em conteúdo e tecnologia sobre investimentos, promoverá na próxima terça-feira, dia 14, um webinar gratuito sobre investimentos na Bolsa de Valores. O evento discutirá sobre como o momento econômico atual tem levado o mercado de ações a um patamar nunca antes alcançado, e abordará os cuidados que os investidores devem ter com possíveis volatilidades no futuro próximo

Para aprofundar o tema, a live contará com Thiago Salomão, analista da Rico Investimentos e especialista em ações. Com foco em análise fundamentalista, é criador da carteira Rico Premium e professor do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora”. Trabalhou no Portal Infomoney de 2009 a 2018, tornando-se editor de Mercados em 2012 e editor-chefe em 2016. Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, com MBA em Mercados Financeiros pela Fipecafi e pela UBS/BM&FBovespa, possui CNPI Pleno.

A live será conduzida por Luis Felipe Vieira, sócio e assessor de investimentos do Mais Retorno. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no website http://maisretorno.com/blog/como-se-posicionar-na-bolsa-de-valores e também podem deixar perguntas que serão respondidas ao vivo pelos especialistas.

 

Serviço:

Webinar Mais Retorno – Como se posicionar na Bolsa de Valores
Data: Terça-feira, 14 de maio
Horário: 20h
Inscrições: http://maisretorno.com/blog/como-se-posicionar-na-bolsa-de-valores
Valor: Gratuito

Artigos relacionados

Novidades