domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesAbradi-RS elege nova diretoria para o biênio 2019-2021

Abradi-RS elege nova diretoria para o biênio 2019-2021

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS) elegeu em Assembleia Ordinária da entidade realizada em 7 de maio, em Porto Alegre, a nova diretoria para o biênio 2019-2021. A chapa única inscrita foi eleita por meio de votação dos associados presentes na assembleia e assume imediatamente a entidade. Foi eleito como presidente Moyses Costa, da Ondaweb; e vice-presidente, Sebastião Ribeiro, da Agência Cartola. Entre as propostas da nova gestão está trabalhar o digital como agente da economia regional, com capacitação, networking, comunicação e capital intelectual.

Moyses destacou que dois são os pilares que permeiam a Abradi-RS: Comunicação e Tecnologia, “A partir disso queremos trabalhar com conceitos de inclusão, pertencimento e geração de oportunidades”. Entre as proposta estão a criação de um conselho de gestão para a entidade, a busca de articuladores, ampliação de associados, aproximação com os estudantes e fortalecimento de regionais no interior.

Compõe ainda a nova gestão: Claudio de Carvalho, da Carvalho & Anschau, como Diretor Financeiro; Auro T. Ruschel, da Auro Ruschel Advogados Associados, como Diretor Jurídico; além dos demais membros da Diretoria, Sirley Carvalho, da Merhcado, Eugênio Lumertz, da Agência Moove; Giovanni Comunello Junior, da iTinvent, Bernardo Costa, da Competence; Marcos Vinicius Chieli Biazzus, da La República; Thiago Xavier Ribeiro, da 4ALL e Marcelo Paes, da Tantum Inovação.

O presidente da gestão 2017-2019 apresentou na assembleia dados e fez uma avaliação dos dois anos a frente da Abradi-RS. “Entendo que conseguimos cumprir todos os objetivos financeiros e estratégicos. A Abradi-RS continua cumprindo seu papel representativo e a nova gestão terá a oportunidade de continuar e superar este trabalho já que recebe a entidade em uma situação favorável para sua administração e continuidade. Assuntos importantes como a nacionalização das abradis regionais precisam ser observados”, disse.

Ele destacou o grande crescimento dos eventos da entidade como F1 e F5 que já se consolidaram no mercado como forma de atualização profissional, as duas edições do Festival de Interatividade e Comunicação – FIC de grande sucesso, a participação no CETI – Conselho das Entidades de Tecnologia da Informação do RS e na Frente Parlamentar de Tecnologia e Inovação de Porto Alegre, a participação na renovação do Guia Referencial de Valores do Sinapro-RS, entre outras ações políticas e institucionais.

A gestão 2017-2019 encerrou composta pelo presidente Erick Formaggio (Whip Digital Intelligence); o diretor financeiro Cláudio de Carvalho (Carvalho Anschau); Diretora de Pesquisa Melissa Lesnovski (Aldeia Explore & Discover); diretor de eventos Sebastião Ribeiro (Cartola – Agência de Conteúdo); diretor de marketing e comunicação Vinni Biazzus (La Republica); diretor de desenvolvimento digital Bruno Cardoso (Yuppie) e diretora de desenvolvimento humano Aroa Khalil Suleiman (Redatoria).

Artigos relacionados

Novidades