domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantes“Aproveite cada instante de amor" é o mote da campanha de Dia...

“Aproveite cada instante de amor” é o mote da campanha de Dia das Mães do Minas Shopping

Com o mote “Aproveite cada instante de amor’, a Reciclo Comunicação desenvolveu a campanha publicitária para o Dia das Mães no Minas Shopping. O objetivo é valorizar os momentos de interação entre mães e filhos, principalmente no dia a dia. Entre as estratégias de divulgação, estão anúncios em TV e spot nas principais rádios, além de backbus, abrigos de ônibus e no meio digital. A mídia indoor complementa a campanha.

De acordo com o diretor da Reciclo Comunicação, Marcone Procópio, a agência buscou traduzir, nas principais peças da campanha, que os instantes de proximidade e troca em família passaram a ter ainda mais valor. “Esses momentos são representados por um relógio e uma mãe com sua filha em várias situações que podem ser aproveitadas juntas, como andar de patins, ir à escola e ler um livro. O prêmio da ação promocional deste ano —Jeep Compass 0 km— também é um dos destaques das peças”, revela.

No filme, Procópio explica que uma animação gráfica apresenta três diferentes cenas de interação entre mãe e filha, associando a passagem do tempo no relógio aos instantes de carinho em família. “Em seguida, a promoção é apresentada, complementando a mensagem principal como um presente especial que os filhos podem oferecer às mães”, acrescenta.

Na campanha de marketing,  entre os dias 15 de abril e 12 de maio, a cada R$ 300 em compras, os clientes recebem um cupom para concorrer ao Jeep Compass, que será sorteado no dia 13 de maio, às 18h. Além do prêmio, o Minas Shopping preparou atrações especiais para as grandes homenageadas do mês: desfile de roupas infantis, no dia 4 de maio, juntamente com o espetáculo “Beatles for Kids”, apresentações musicais e de dança, de 2 a 10 de maio, e o workshop “Maternidade consciente – a arte de maternar”, no dia 4 de maio.

 

Ficha Técnica:

Direção de criação: Marcone Procópio
Criação: Aline Layoun e Eduardo Nascimento
Mídia: Milvana Costa, Jefferson Vieira, Sabrina Stehling e Carolina Teles
Produção Gráfica: Luciana Jorge e Alexandre Oliveira
Atendimento: Bárbara Fares
Estúdio: Vânia Scalioni
Revisão: Gracia Matoso
Produtora de áudio: Peregrino
Produtora de vídeo: Março Produções
Direção de atendimento: Angela Buratto
Aprovação: Ana Paula Alkmim e Bruno Trotta

 

Artigos relacionados

Novidades